sexta-feira, novembro 07, 2008

PIADAS RÁPIDAS!!!

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.

Esposa:

- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus
problemas são meus também.

Marido:

- Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter
um filho nosso.

________________________________________________________


A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:

- Pode me explicar o que é isto??

E ele responde:

- Só pode ser azar!!!

___________________________________________________


- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico
da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
isso você está em guerra, não é verdade?

_____________________________________________


- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- A maltrata? Bate?

- Não, quer que eu seja fiel!

__________________________________________

Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:

- A polícia está aí!

- E agora, que fazemos?

- Vamos pular pela janela!

- Mas, nós estamos no 13º andar!

- Agora não é hora pra superstições!!!

_______________________________________

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O
garçom pergunta:

- O que os senhores desejam?

- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.

- Senhor... tem certeza? E a vaca louca?

- Sei lá, pergunta aí pra ela....

_____________________________________

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra
esposa e fala:

- Meu bem, está muito quente... o que você acha que os vizinhos vão
dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

Um comentário:

Silly Bus disse...

Your blog is like an encyclopedia for those who want to know more about this. Thanks for the interesting information.