segunda-feira, agosto 13, 2007

PERGUNTAS IDIOTAS

QUE PERGUNTA IDIOTA!!!!!
Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te
perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. - Tô treinando prá morrer!
*Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico
pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa
E eu o trouxe para passear.
*Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...
*Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
*Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
*Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomo banho ?
naum mergulhei no vaso sanitário.

3 comentários:

Marlene Loures disse...

Muito legal estas perguntas!! rsrs
adorei! este blog é bem divertido!
Parabéns Thiago Loures!!!
SUCESSO!!

Anônimo disse...

blog demaisssssssssss
amei s2
esse blog..
super hiper megal modernooooooooooo

bjuxxxxxx

:*

quasarte disse...

Menino, menino
este é um dos melhores sites sobre tv e entretenimento que já vi.
Coloquei como link no meu blog e agora estou aqui morrendo de rir.
Amo tanto vcs e estou de consciencia pesada por não ter me conseguido ver vcs desta vez.
Mas vou voltar ai para ficasr mais tempo e a gente vai precisar se organizar.
Neste caso as férias são bem melhores prq vcs não estudam.
E aqui quando vcs virão?
Thiago, foi mt engraçado o episódio da Viviane lá em casa.
A gente na rua curtindo um batidão e Viviane Loures na escada, colocada pra fora de casa pelo Duque.
É mole! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc ia morrer de rir.
Alías vc já esta bem grandinho da próxima nos vamos pras baladas juntos com a Dona Wilma pra curtir a doidado o que acha?

bjs bjs bjs Te gosto demais!